Os aparelhos são de uma loja em Amarante do Maranhão e foram recuperados em João Lisboa.

O comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz (BPM), tenente-coronel Edeilson, que, também, é responsável por joão Lisboa, afirmou que a polícia de Amarante fez o comunicado do assalto para as delegacias das cidades vizinhas, que ficaram atentos às descrições dadas e realizaram abordagens durante toda a manhã.

“eles disseram que eram objetos que uma senhora tinha passado para eles, a gente fez a abordagem e, quando constatamos que se tratava dos objetos roubados na loja, a gente conduziu para a barreira a informamos a PM de Amarante para localizar o proprietário”, explica o sargento, que afirma que deve existir uma quarta pessoa, trabalhando como apoio.
O proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, conta que foi q segunda vez que a loja foi roubada em menos de 30 dias. A mercadoria apreendida pela polícia havia chegado à loja ontem (19), no lugar da que foi perdida anteriormente, e que nunca foi recuperada.
Tanto os suspeitos, quanto o carro e a mercadoria foram levados para a delegacia de polícia de Imperatriz. Os objetos recuperados devem ser devolvidos ao dono da loja, que diz estar com as notas fiscais.
