3 de junho de 2015

Corpo de jornalista será enterrado às 10h desta quarta


O enterro será no cemitério Bom Jesus.


O jornalista Léo Oliveira era muito conhecido em Imperatriz onde trabalhou como repórter e apresentador. (Foto: Divulgação/Facebook)
IMPERATRIZ – O enterro do jornalista Léo Oliveira está marcado para ás 10h desta quarta-feira (3), no cemitério Bom Jesus. O corpo de Léo está sendo velado desde da noite dessa terça-feira (2), na igreja Assembleia de Deus, no bairro Bacuri. A igreja fica rua Dom Pedro II, entre ruas Beta e Castelo Branco.
Acidente
O jornalista Léo morreu em um acidente de trânsito na BR-222 na madrugada dessa terça-feira (2), a 13 km da cidade de Santa Luzia do Tide, na região do Médio Mearim.
De acordo com informações de testemunhas, Léo teria tentado desviar de um buraco na rodovia, quando o carro invadiu a pista contrária, causando um choque frontal com um caminhão que trafegava em sentido oposto.
Colegas de profissão e amigos lamentaram profundamente a morte do jornalista. A Câmara Municipal de Imperatriz divulgou uma nota de pesar.
Veja a nota:

O jornalista Léo Oliveira era muito conhecido em Imperatriz onde trabalhou como repórter e apresentador. (Foto: Divulgação/Imirante Imperatriz)
O Governo do Estado do estado, também, divulgou uma nota. Veja:
O Governo do Estado do Maranhão manifesta pesar pela morte do jornalista Leôncio Oliveira Paiva, o Leo Oliveira, 47 anos, ocorrida nesta terça-feira (2), em acidente automobilístico na BR-222, próximo à cidade de Santa Luzia do Tide.
Natural de Vargem Grande, Leo Oliveira deixa esposa e três filhos. Leo trabalhou como repórter da TV Difusora (SBT) e CRC (Band). Atualmente produzia e apresentava os programas independentes Solo Rural (CRC-Band) e De Frente com a Verdade (TV Tocantins-CNT).
O Governo do Maranhão lamenta a perda e une-se a família e amigos pedindo a Deus que os conforte e dê força neste momento de dor.
Jornalista
O jornalista Léo Oliveira era muito conhecido em Imperatriz onde trabalhou como repórter e apresentador de programas na TV Difusora Sul, CRC (Band), Nativa e TV Tocantins, entre outros, em sua maioria, em programas independentes e assessoria para políticos. Atualmente ele era trabalhava num programa sobre o mundo rural.Fonte: Imirante.com.br