A Campanha “Sonho de Natal” já ganhou as ruas de Imperatriz e região. Na tarde de sexta-feira (20), kits do maior projeto de incentivo as vendas durante as festas de fim de ano desenvolvido no Maranhão, foram distribuídos as lojas participantes. O projeto acontece de 20 de novembro a 30 de dezembro (quarta-feira) 2015.
A equipe de entrega dos kits da “Sonho de Natal” foi coordenada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil. Por volta das 15h da sexta-feira, a ação teve início, visitando lojas do Calçadão, da Avenida Getúlio Vargas, além de estabelecimentos comerciais localizados na região central da cidade, entre os quais Lojas Noroeste, Farmácias São João, Mil Opções Bijuterias, Atacadão Ipanema, Sthepany Calçados e D’juju Malharia.
Lojistas e gerentes de empresas que já aderiram ao projeto, receberam pessoalmente das mãos de Chico Brasil kits da edição 2015 da Campanha “Sonho de Natal”. O primeiro a receber foi o empresário Manoel Marcone Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) e proprietário do Grupo Tok Bolsas.
Realizada há 15 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, a Campanha “Sonho de Natal” tem como público-alvo lojas, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos credenciados. Ou seja, qualquer empresário que desejar participar do projeto, basta contatar o setor comercial da instituição, no Palácio do Comércio e Indústria (PCI), das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. É só ligar (99) 2101-2626.
Objetivando aumentar o volume de vendas, a cada R$ 50,00 em compras, as empresas participantes da “Sonho de Natal” oferecem um cupom ao consumidor. Ou seja, além dos descontos de oportunidade, para atrair ainda mais clientes e motivar a equipe de vendas das empresas credenciadas, a Campanha de Natal 2015 anuncia uma megapremiação, que já está agitando o comércio da cidade e região.
Na 15ª edição, a Campanha “Sonho de Natal” vai sortear, entre os clientes das lojas credenciadas, dois automóveis Nissan (March e Versa) e três motocicletas Dafra.
“Como diz o ditado popular: sorte tem quem nela acredita. Por isso, estamos aqui, entregando os kits e dizendo aos clientes que queiram comprar bolsas nos próximos dias: é só vir até a Tok Bolsas, receber cupons e concorrer aos prêmios da ‘Sonho de Natal’. A Tok Bolsas sempre esteve presente, apoiando e participando da campanha”, lembrou Chico Brasil.
O empresário Marcone Marques destacou a campanha como de fundamental importância, frisando que a Tok Bolsas jamais poderia ficar de fora da “Sonho de Natal”, principal responsável pelo incremento das vendas durante os dias que antecedem ao Natal, 25 de dezembro. “Para a nossa empresa, é de grande importância participar do projeto, pois, sem dúvida nenhuma, impulsiona às vendas e desperta a atenção do público consumidor, trazendo as pessoas para o comércio”, reforça o lojista.
O gerente do Armazém Paraíba, Dilson Alves, também não pensa diferente. Segundo ele, as perspectivas, mais uma vez, são otimistas em relação às vendas de fim de ano agora em 2015, sobretudo em razão de mais uma edição da Campanha “Sonho de Natal”.
“Nos anos anteriores, era a CDL quem nos procuravam, mas agora, no entanto, foi diferente: nós é que procuramos o Francisco [Chico Brasil], lá na CDL, e perguntamos quando começaria a entrega dos cupons da Campanha ‘Sonho de Natal’, pois a clientela já sabe que todos os anos a CDL realiza uma grande promoção em conjunto com o comércio local, a grande oportunidade de se ganhar um carro uma e uma moto”, observa.
Dilson Alves garante que, “este ano, será melhor ainda, com dois carros e três motos, e nós estamos juntos com ele [Francisco] e a CDL. Unidos, com certeza, faremos um grande trabalho, uma grande Campanha de Natal, podendo assim, realizar o sonho de consumo aqui em Imperatriz e nos municípios da região tocantina”, conclui.