22 de março de 2016

Felipe Mota denuncia: ESCÂNDALO EM ALUGUÉIS DE JATINHOS NO GOVERNO FLÁVIO DINO

O Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), está se superando em aluguéis de jatinhos e helicópteros, em apenas um ano e três meses de mandato, Dino já torrou mais de 20 milhões em aluguéis. Depois de contratar a Heringer Táxi Aéreo, agora foi a vez da empresa de táxi aéreo HELISUL, por meio da secretaria de estado da segurança – SESP, por um prazo de 12 meses, pelo valor de R$ 8.200,000 (oito milhões e duzentos mil reais).
Esta mesma empresa, HELISUL, já foi condenada a devolver 2 milhões de reais aos cofres públicos do estado do Paraná, no governo Beto Richa, por causa de contrato da mesma modalidade que está sendo feito no Maranhão. Em Curitiba, o Juíz Guilherme de Paula Rezende, da 4ª Vara da Fazenda Pública, arguiu que o estado tinha três aviões em condições de uso e não precisaria fazer o contrato emergencial. Aqui no estado, existem duas aeronaves, sendo que a de maior autonomia, que era para combater o imenso número explosões a caixas eletrônicos e agências bancárias, serve para o governador fazer política no interior do estado.
A HELISUL não está apta a firmar contratos e convênios, pois, sua situação de REGULARIDADE FISCAL, junto à PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA NACIONAL e RECEITA FEDERAL, não emitem uma certidão de regularidade. Veja
VEJA O QUE DIZIA FLÁVIO DINO QUANDO NÃO ERA GOVERNADOR

Fonte Blog da Kelly.