Um áudio-bomba encaminhado ao Blog do Luis Pablo revela um crime eleitoral de um deputado estadual do PCdoB no Maranhão, partido do governador Flávio Dino.Trata-se do parlamentar Marco Aurélio, que na gravação fala sobre um obra do Estado para se beneficiar durante as eleições deste ano. Ele é pré-candidato à Prefeitura de Imperatriz-MA.
No áudio, o deputado conversa com uma pessoa – ainda não identificada, sobre o seu encontro com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, onde trataram a entrega de uma obra do governo que servirá para sua campanha eleitoral.
Marco Aurélio diz, claramente, que “se [a obra] for licitar vai [demorar] mais 60 dias. Aí não vai servir pra nós politicamente. Aí não vai mais servir. Vai inaugurar depois da eleição entendeu? E pra nós o grande trunfo é inaugurar antes da campanha”.
Isso é crime e precisa ser investigado. Autoridades competentes não podem deixar esse gravíssimo caso passar em branco, só porque o deputado faz parte do governo.Fonte: Luis Pablo.com.br
Clique e ouça o áudio-bomba: