A presença de animal na pista foi causa do acidente com o padre Moisés.
Carro que era dirigido pelo padre ficou com frente parcialmente destruída. - Fotos enviadas pelo padre Moisés Dias.
IMPERATRIZ – O padre Moisés Dias, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de João Lisboa, sofreu um acidente de trânsito na rodovia Pedro Neiva de Santana, via que liga Imperatriz a João Lisboa. O religioso saiu ileso, mas sentindo dores.
O acidente se deu na noite dessa quarta-feira (24), quando o sacerdote seguia de carro, de Imperatriz, para João Lisboa e acabou atropelando um animal na pista.
Em contato telefônico com o portal Imirante Imperatriz, na tarde desta quinta-feira (25), o religioso contou que foi surpreendido com a presença de um cavalo na pista. Ele disse que teve alguns segundos para decidir o que fazer e acabou por não desviar para nenhum dos lados.
“Pensei que de um lado tinham os postes e do outro um abismo, então só tirei um pouco o carro, que atingiu o cavalo no lado do passageiro”, relembrou. O animal foi parar dentro do carro, tamanho o choque.
O sacerdote disse que ficou chocado com o acidente, principalmente após ver os estragos no carro.
A presença de animal na pista é frequente na Pedro Neiva de Santana e uma das causas de acidentes graves na rodovia estadual.
O padre, também, divulgou uma nota nas redes sociais sobre o acidente:
GRATIDÃO!
"O Senhor liberta os justos de todas as angústias. Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, e de todos os temores me livrou" (Sl 33,4-5).
Sou muito grato à DEUS pelo livramento que me concedeu no acidente ontem à noite na Av. Pedro Neiva de Santana. 👇👇👇
Agradeço de coração aos amigos e demais pessoas generosas que me expressaram orações, amizades e solidariedade neste trágico acidente. Vocês foram os anjos que DEUS me enviou. Sou-lhes eternamente muito grato pelas preces, atenção e sensibilidade no momento mais difícil da minha vida.
Que DEUS vos abençoe sempre!
Coragem e fé sempre na caminhada com o CRUCIFICADO RESSUSCITADO!
Pe. MOISÉS DIAS Fonte: Imirante. Com