22 de setembro de 2017

Comerciante é executado a tiros em Imperatriz

Comerciante morto a tiros pode estar envolvido com crimes no Pará

Arnoldo Pereira foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

O comerciante Arnoldo Pereira, que foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no começo da tarde desta sexta-feira (22), em Imperatriz, pode estar envolvido com crimes no estado do Pará. A polícia trabalha com duas linhas de investigação.

A primeira linha pode estar relacionada com a venda de uma banca de jogos de azar, que a vítima teria negociado, recentemente, por cerca de R$ 800 mil a um milhão de reais. Segundo levantamentos da polícia, Arnoldo teria recebido apenas a metade, e repassado a ex-mulher, sendo que a outra metade ficou para receber depois e ainda não foi paga. Os compradores são de Sergipe. Esta é uma das linhas.

Mas a polícia trabalha, também, com outra hipótese. É que o homem estaria supostamente envolvido com algumas mortes no estado do Pará, como o assassinato de um ex-prefeito, que aconteceu recentemente.

Os executores, que estavam num carro, não foram identificados. Como o local é cercado por câmaras de segurança, a polícia vai analisar as imagens a partir da próxima segunda-feira, no sentido de identificar os assassinos. 

Entenda


Arnoldo Pereira foi morto a tiros, nas proximidades de sua casa, no bairro Caema, no começo da tarde. Ele estava na companhia da mulher e de uma criança, que presenciaram toda a cena. A vítima ainda foi socorrida e lavada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Arnoldo tinha negócios no Mercadinho de Imperatriz e controlava máquinas de caça níquel (jogo de azar), com atividades em várias cidades da região.