Uma matéria de cunho caluniosa, criminosa e imoral circula nas redes sociais atribuindo criminosamente ao secretário de Planejamento Urbano (Seplu), Fidelis Uchôa, a denúncia que culminou na interdição do evento de aniversário do vereador Paulinho Lobão que ocorreria na noite desta terça-feira (26), na Vila Lobão, em Imperatriz.
No horário em que se refere a matéria criminosa contra o secretário, onde cita que ele estaria na sede do MP fazendo uma denúncia, na verdade ele estava em seu gabinete na sede da SEPLU em uma reunião de trabalho com o novo Superintendente da Defesa Civil alinhando ações conjuntas para a reorganização da cidade. (REVEJA AQUI)
Por meio das redes sociais, o secretário repudiou a matéria caluniosa contra ele e lamentou o cancelamento do evento por parte do ministério público.
“É lamentável que o evento tenha deixado de acontecer por sugestão da Promotoria Pública, que achou inadequada a ocupação da via pública, sem que em momento algum tenha tido a participação, opinião e tão pouco pedido feito por Fidélis Uchôa. Vamos ser justo”, disse Fidelis Uchôa.
De fato, é lamentável que pessoas de má fé tente de forma criminosa se aproveitar de um momento de "frustração" do vereador, criar um conflito com o secretário que foi solidário com parlamentar.