Um homem que ainda não está identificado oficialmente pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi morto e enterrado de cabeça para baixo em uma cova encontrada por moradores quase no final da tarde de ontem, terça-feira, 19. O cadáver estava em uma área de mata na Comunidade Nobre, bairro da Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus.
A vítima pode ser oo usuário de drogas Mário Henrique de Souza Correa, 32.
Ele, que morava com a família na comunidade, já vinha sendo ameaçado de morte por traficantes para quem devia dinheiro e desapareceu no último final de semana.
Um grupo de rapazes que jogava uma partida de futebol em um campo improvisado dentro da área de mata localizou o cadáver depois que a bola foi chutada para o mato e caiu perto da cova.
A escavação da cova começou logo que anoiteceu
O homem estava enterrado de cabeça para baixo
O corpo foi enterrado pelos autores do crime mas um dos pés da vítima foi deixado para o lado de fora.
O morador que participava do jogo e foi buscar a bola viu o pé e chamou os colegas de futebol.
Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada e comunicou o encontro de cadáver à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que foi para a Comunidade Nobre juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.
Para cavar e tirar o cadáver de dentro da cova, os policiais, funcionários do IML e os bombeiros contaram com ajuda de um grupo de moradores, que foram em suas casas buscar pás, inchadas e picareta para cavar e tirar o homem de dentro do buraco.
O cadáver já estava entrando em decomposição. Fonte:portaldozacarias.com.br
Moradores colaboraram para a remoção
do cadáver de dentro da cova
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!