25 de fevereiro de 2018

Identificado assaltante morto a tiros durante assalto a lanchonete no Jardim São Cristóvão I na noite de sábado (24)

Identificado assaltante morto a tiros durante assalto a lanchonete no Jardim São Cristóvão I na noite de sábado (24)

Gildson Machado estava em companhia de outros três assaltantes em um veículo Corsa Classic.

Ele ficou agonizando nas proximidades da lanchonete, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu por volta de 6h da manhã deste domingo (25) no Socorrão II.

O assaltante baleado e morto durante assalto à lanchonete ‘Meu Açaí’, nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristóvão, foi identificado como Gildson Costa Machado, de 24 anos, residente na Rua 1º de Março, 6, no bairro Vila Brasil, nas proximidades do São Bernardo. Ele foi alvejado na região do quadril.

O assalto ocorreu por volta de 20h30 de sábado (24). Gildson Machado e outros três assaltantes estavam no veículo Corsa Classic, cor cinza, placa OIR-6853. Eles já tinham anunciado o assalto e faziam um raspa nos clientes, no momento em que um dos sócios da lanchonete sacou uma pistola e efetuou disparos contra os assaltantes.

Gildson ficou agonizando nas proximidades da lanchonete, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu por volta de 6h da manhã deste domingo (25) no Socorrão II.

Os outros assaltantes foram identificados como Wemerson Kauê Batista Câmara, 19 anos, residente na Rua Santo Expedito, 20, no Recanto Santos Dumont, alvejado na perna direita; Patrick Rodrigues da Silva de Jesus, residente na Rua 16, quadra 69, casa 10, no Maiobão; e Raimundo Mário. Eles estavam com dois simulacros de pistola, chegaram a ser perseguidos pelo atirador, mas foram socorridos por populares.

O veículo utilizado no assalto apresenta restrição de roubo e foi levado para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP) juntamente com os dois simulacros de arma de fogo utilizados na tentativa de assalto.

Fonte :GILBERTO LIMA