Além de três mortes violentas, foram registradas duas tentativas de assassinato e um achado cadavérico.
IMPERATRIZ – O fim de semana foi bastante movimentado na área policial em Imperatriz. Além de três mortes violentas, foram registradas duas tentativas de assassinato e um achado cadavérico. Outra pessoa foi assassinada em Davinópolis.
A violência começou no sábado (4). Dos três alvejados, Daciel da Silva de Sousa, conhecido como Daciel do Parque Alvorada, morreu após ser atingido com várias perfurações de arma branca e disparos de arma de fogo.
Dois homens identificados como Biel e Adriano, que estavam com Daciel, e que seriam seus comparsas, também foram atingidos, mas sobreviveram. De acordo com a polícia, todos são bandidos de alta periculosidade, acusados de vários crimes como homicídio, por exemplo, assalto e tráfico de drogas.
Já no domingo (4), foram registradas duas mortes violentas. A primeira aconteceu à tarde, em que foi assassinado a tiros Darlan Carvalho. À noite foi morto na Vila Vitória Rodrigo dos Santos Nascimento, também com várias passagens pela polícia, pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.
Para a polícia a morte de Rodrigo pode está ligada a revanchismo pela morte de Daciel, ocorrida no sábado. Além dessas mortes em Imperatriz, outra pessoa foi assassinada no sábado durante uma festa de Carnaval em Davinópolis.
Fonte:
ANGRA NASCIMENTO / IMIRANTE IMPERATRIZ.