Tragédia ocorreu na casa da vítima, no Coroadinho; esse foi o segundo caso em duas semanas
Susiane de Sousa Aragão, vítima de choque elétrico (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS - Duas pessoas morreram vítimas de choque elétrico em menos de duas semanas na Região Metropolitana de São Luís. O último caso ocorreu ontem e a vítima, Susiane de Sousa Aragão, de 25 anos, era sobrinha do ex-deputado Nonato Aragão e prima do vereador por São Luís, Estevão Aragão.
Segundo informações da polícia, a jovem levou uma descarga elétrica ao tocar na máquina de lavar em sua residência, no bairro Coroadinho. A vítima foi socorrida e levada para o hospital do bairro e em seguida, transferida para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do Bacanga, mas não resistiu.
O corpo de Susiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e logo depois liberado para os familiares. O velório ocorreu na casa de familiares, no Coroadinho.
A outra vítima de choque elétrico foi identificada como Edvan de Jesus Araújo Moraes, de 37 anos. A polícia informou que o caso ocorreu no último dia 6, no bairro Moropoia, no município de São José de Ribamar. Fonte:imirante