Daniel Pereira da Silva foi preso no fim da tarde dessa quinta-feira, quase três meses após o crime.
Daniel Pereira da Silva, suspeito de participação em latrocínio. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHI/SHPP), prendeu na tarde dessa quinta-feira (15), um homem, identificado como Daniel Pereira da Silva. Ele é suspeito de ser coautor do latrocínio, roubo seguido de morte, do mototaxista, João Paulo Uchôa Peixoto, conhecido como “Panda”.
As investigações da polícia apontam que o mototaxista foi assassinado por um adolescente que estava praticando vários assaltos com Daniel na região do Parque Alvorada II. O crime foi praticado na madrugada do dia 18 de dezembro do ano passado, após “Panda” tentar fugir de um assalto, naquele região.
De acordo com a polícia, os disparos que mataram “Panda” foram efetuados pelo adolescente que, ao ser abordado, tentou fugir, ocasião em que foi atingido. Ele já foi apreendido e está internado na Funac desde o mês de janeiro.
Ele foi capturado em consequência de outro fato análogo ao crime de latrocínio. Com relação a Daniel Pereira, ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Imperatriz, à disposição do Poder Judiciário. Com isso, o assassinato do mototaxista “Panda” está elucidado.
Fonte: Imirante.com .