assembleia

assembleia

9 de abril de 2021

Waguim dj surpreende nas mixagens ao participar da Live “Sextou”, em Teresina

 





MÚSICA ELETRÔNICA

Raimundo Primeiro


Confirmando a máxima de que talento não tem idade, Evandro Wagner Coelho Rêgo, mais conhecido por Waguim dj, surpreendeu a Comissão Organizadora da Live “Sextou”, apresentada pelo dj Fábio Souza.


A apresentação do Waguim dj foi transmitida ao vivo, de Teresina (Piauí), com ele tocando os melhores ritmos da dance-music. Inicialmente, falou um pouco sobre sua carreira e sobre suas influências, apesar de ainda jovem.


Com 17 anos, Waguim dj, porém, despertou sua vocação cedo. Foi aos 7 anos, observando o pai, o também dj Wagner Rêgo, atual diretor artístico da Rádio Nativa FM. O garoto nasceu em Imperatriz. É, portanto, “prata da casa”, “talento daqui”.


Sob o comando do dj Fábio Souza, a Live “Sextou” foi sucesso entre os internautas amantes da dance-music, obtendo 1.350 acessos. Foi o maior número alcançado até agora.


Waguim dj tem seu talento reconhecido além das fronteiras regionais, com seu nome figurando hoje entre as grandes expressões do segmento, além de receber o carinho do público. Suas apresentações por meio da Internet recebem retorno expressivo do público, participando pessoas de diversas regiões do Brasil.


A nova geração da música eletrônica brasileira ganhou uma nova expressão, talento surgido na região, abrindo as portas de Imperatriz para o cenário nacional.