Uma grande tragédia foi registrada na tarde deste domingo (23/05), quando três pessoas morreram afogadas no Rio Mearim, na região do povoado Santa Maria dos Ricardos, zona rural de Trizidela do Vale.
De acordo com as informações, as vítimas estavam em uma canoa com excesso de lotação, pois pelo menos 08 (oito) pessoas estavam na pequena embarcação, que acabou virando e jogando as pessoas na água.
As vítimas foram identificadas como Andreza Ilana, 25 anos e seu esposo Alecssandro Oliveira, 25 anos, conhecido por “Salgado” e um outro jovem conhecido por Paulo Henrique Oliveira.
De acordo com relatos, Alecssandro era funcionário da Associação de Proteção aos Condenados (APAC) em Pedreiras e Andreza trabalhava como designer de sobrancelhas. Eles eram moradores do Bairro Baixada, em Trizidela do Vale.
Existem informações que o casal vítima da tragédia, comemorou neste sábado (22) o aniversário de 01 ano do filho deles que também estava na canoa, mas que conseguiu ser salvo pelo próprio pai.
Paulo Henrique Oliveira., a terceira vítima da tragédia
O Corpo de Bombeiros realiza buscas no local, sendo que pelo menos um dos corpos já foi localizado. Ontem, dia 22, o casal, Alessandro e Ilana, comemorou o aniversário de um ano do filhinho com uma festa.
Bolo de aniversário do filho do casal que morreu afogado tinha barquinho com três bonequinhos como enfeite
As vítimas eram bastante conhecidas e a tragédia abalou toda população de Pedreiras e Trizidela do Vale. Nas redes sociais, são muitas as manifestações de pesar pela tragédia que abalou o Maranhão. Fonte: Blog da Suêlda Santos