Por: Carlos Dantas
O deputado Rildo Amaral denunciou na tribuna da assembleia legislativa a situação triste que os moradores daquele bairro estão passando.
Cerca de 300 famílias foram afetadas pela enchente do rio Tocantins, cobrou ações concretas da empresa, e que até a agora a empresa tem feito quase nada . “ a empresa casa e terra escolheu as quadras de quem pode receber o aluguel social, dentre essas quadras, na sua maioria compostas por lotes vazios, foram mais de 30 quadras afetadas, mas a empresa escolheu cerca 10
quadras ” destacou o parlamentar.
Na tribuna da assembleia o Deputado lembrou “ a defesa civil de Imperatriz emitiu laudo que 50% do bairro está impróprio para moradia, e que o
Empreendimento casa e terra vendeu lotes em áreas alagadiças, a empresa vendeu o sonhos da casa própria, mas vendeu em locais impróprios para moradia. É inadmissível que a empresa fuja da responsabilidade, afinal vendeu um bairro planejado, que vem sofrendo desde do ano de 2019 com alagamentos frequentes”.
A Assembleia Legislativa por meio da comissão de direitos humanos vai notificar a empresa casa e terra para prestar esclarecimentos.