22 de julho de 2015

Homem morto no Laranjal não era policial federal


Fernando Marques Torres de Barros foi morto a tiros na noite dessa terça-feira.

Foto: Enviada via WhatsApp (99209-2383)
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A assessoria de comunicação da Polícia Federal do Maranhão informou, na manhã desta quarta-feira (22), que o homem assassinado no bairro Laranjal, em São José de Ribamar, na noite dessa terça-feira (21), não fazia parte do efetivo nem no Maranhão, nem em Minas Gerais, como apontavam as primeiras informações.
Havia suspeita de que Fernando Marques Torres de Barros, morto com três tiros de pistola, fosse policial federal, mas a informação foi negada.
O Imirante.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais, que informou que, também, não encontrou registro de nenhum policial no seu efetivo com o nome da vítima.
O crime
Segundo informações policiais, por volta das 22h, ele desceu de um táxi para comprar um lanche, na companhia de um homem não identificado. Ao se sentar, foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram. O homem que acompanhava o policial, ainda se encontrava no táxi e correu ao ouvir os tiros. O taxista, também, deixou o local, imediatamente.
O corpo do homem está no Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento desta publicação, nenhum parente ou amigo havia comparecido ao local para tentar identificar a vítima.Fonte: Imirante.com.br.