22 de julho de 2015

Manifestação na BR-135 termina com colisão de trem e duas pessoas feridas

 

acidente_2
Terminou agora pouco as 16h, a manifestação na BR-135. A via foi totalmente interditada no final da manhã, próximo ao km 43, em Periz de Baixo.
Veículo altamente danificado após colisão com trem
A manifestação casou um congestionamento de mais de 20 quilômetros nos dois sentidos da vias.  O protesto foi realizado por alguns operários da empresa SERVENG que trabalham na obra de ampliação da rodovia. A empresa teria demitido grande parte dos empregados e contratado pessoas de outras localidades, o que deixou os nativos bastante revoltados. Foi ateado fogo em galhos de árvores e pneus dificultando o trabalho e visibilidade da Policia Rodoviária Federal (PRF).
Algumas pessoas que tentavam utilizar as vias alternativas para seguir viagem acabaram não se dando muito bem. Uma colisão entre um veículo Colbat e o trem da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN), deixou as duas ocupantes do veículo que seriam representantes da Herbalife em estado grave, uma delas presas as ferragens. As mulheres foram encaminhadas em estado grave para a capital.Fonte:http://luiscardoso.com.br