28 de maio de 2015

Corpo de taxista assassinado é velado no sindicato



Eurico da Costa foi morto com um tiro na cabeça.

IMPERATRIZ – O corpo do taxista Eurico Neres da Costa assassinado com um tiro na cabeça no último sábado (23), está sendo velado na manhã desta quinta-feira (28), no Sindicato dos Taxistas, localizado na rua Rio de Janeiro, no bairro Maranhão Novo.
O enterro está previsto para ocorrer por volta das 11h no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês.
Entenda o caso
O taxista Eurico Neres estava desapareceu no fim de semana, após pegar um passageiro. O corpo foi achado em avançado estado de decomposição, por volta das 17h dessa quarta-feira (27), por uma pescadora, próximo a um bueiro na estrada que dá acesso a Vila Chico do Rádio, distante cerca de 10 km do Centro de Imperatriz.
Vítima foi executada
O taxista Eurico Neres foi morto com um tiro na cabeça e executado no sábado, mesmo dia em que ele desapareceu. As informações são delegado regional Eduardo Galvão.
De acordo com informações do delegado, após o exame de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, foi constatado a causa da morte.
“O tiro foi dado de próximo e não há vestígios de que tenha tido uma luta corporal ou alguma tentativa de defesa da vítima”, afirma o delegado.
Investigação
A polícia trabalha com duas linhas de investigação no crime. Uma é de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o carro do taxista ainda não foi encontrado.
A outra linha, segundo o delegado Eduardo Galvão, é que o taxista possa ter presenciado alguma negociação e foi morto como queima de arquivo. Fonte:Imirante.com.br.