12 de novembro de 2015

Mais um suspeito de envolvimento na chacina de Panaquatira é preso pela polícia


Ao realizar ronda, na última quarta-feira (11), a Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na chacina que aconteceu em maio deste ano, na praia de Panaquatira. Identificado pela polícia como Cleonilson de Sousa Almeida (21), o suspeito foi preso no bairro Miritiua, localizado no município de São José de Ribamar, após tentar fugir de uma blitz.

Segundo informações do delegado que acompanhou o caso, após investigações foram encontradas mensagens no celular do suspeito, nas quais ele afirma envolvimento no crime e confirma participação em outros crimes como tráfico de drogas e assaltos.

Foram expedidos 12 mandados de prisão por envolvimento direto ou indireto no caso. Sete pessoas já foram presas e as outras cinco estão foragidas, de acordo com informações policiais.

Segundo a polícia, Cleonilson possivelmente será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas na tarde desta quinta-feira. Ele vai cumprir um mandado de prisão temporária, que já havia sido expedido pela 2° Vara Criminal de Ribamar, por envolvimento no crime.

Relembre o caso:

O crime ocorreu durante a  madrugada do dia 24 de maio deste ano e terminou com a morte de cinco pessoas, entre os quais, dois bandidos. Os bandidos invadiram a casa onde acontecia uma festa e anunciaram o assalto. O policial militar Max Muller Rodrigues, uma das vítimas, reagiu, e os bandidos iniciaram a troca de tiros que ainda causou a morte do empresário Alexandro Carvalho e da universitária Ananda Brasil.

Os dois criminosos que acabaram mortos foram identificados como Josinaldo Aires da Costa, 27 anos, e Valbenilson Santos Lobato, 19 anos.Fonte: Imirante.com.br.