13 de maio de 2016

Investigador de polícia morre e três pessoas ficam feridas após explosão de botijão de gás

 

Acidente ocorrido na madrugada de hoje na Cidade Operária vitimou o policial civil José Ribamar Pereira Sobrinho

Explosão de botijão de gás resultou na morte de policial (Foto: Reprodução )
Um acidente com um botijão de gás resultou na morte do investigador da Polícia Civil José Ribamar Pereira Sobrinho, de 50 anos. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), na Cidade Operária. José Ribamar Pereira Sobrinho foi chamado por vizinhos para conter um vazamento de gás, quando o botijão explodiu. Ele teve 75% do corpo queimado.
O policial foi levado com vida ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo de complicações cardíacas. Outras três pessoas que estavam na residência no momento do acidente também estão internadas na unidade de saúde.
Na manhã de hoje, o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/MA) emitiu nota de pesar, por meio do seu site, lamentando a morte do policial. Confira a nota abaixo:
Nota de pesar
O Sindicato dos Policiais Civis-SINPOL/MA comunica com muito pesar o falecimento ocorrido na madrugada desta sexta-feira 13/05, do Policial Civil e Investigador de Polícia, José Ribamar Pereira Sobrinho, de 50 anos.
O policial que estava internado na UTI do Socorrão II faleceu devido à complicações cardíacas em consequência de queimaduras, que atingiram 75% de seu corpo. O incidente ocorreu quando o policial tentou socorrer uma família e conter o vazamento de gás de cozinha na residência.
O SINPOL-MA informa que o velório será realizado na Rua 10-D, conjunto Ilhéus, ao lado do supermercado Mateus, no bairro Cidade Operária. O sepultamento será realizado neste sábado 14/05, às 10h, na Pax União, na estrada da Maioba.Fonte: Imirante.com