9 de junho de 2022

A equipe de capturas da DRF foi ao local com o intuído de identificar o responsável pelo imóvel, e conseguiu abordar os suspeitos com materiais ilícitos. Na delegacia, foi constatado eles são suspeitos de integrar uma facção que pratica atos criminosos na região. As investigações continuam no sentido verificar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade. Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores.

 


O homem de iniciais M.V.O.R., de 20 anos, conhecido como “Fixa Boy”, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 8, pelos crimes de tentativa de roubo e estupro. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

A ação criminosa ocorreu na Travessa São Jorge, no Bairro Vila Roseana Sarney, e teve como vítima uma mulher de iniciais S.M.S., de 38 anos.

Segundo informações da polícia, a mulher, ao levar sua filha S.H.S.F., de 9 anos, à Escola, foi surpreendida por “Fixa Boy”, o qual anunciou o assalto simulando estar armado.

Em seguida, o criminoso passou a apalpar as partes íntimas da vítima, tentando levá-la para dentro de uma casa abandonada e invadida pelo mesmo.


Após os gritos das vítimas, o bandido se evadiu do local, sendo o fato comunicado à delegacia. Em seguida, os agentes capturam “Fixa Boy” em via pública, na Avenida Clodomir Cardoso, no Bairro Cruzeiro, ainda trajando as vestes usada no momento do crime, e apreenderam um pedaço de ferro.


O criminoso foi posto em liberdade do presídio há menos de uma semana.

Fonte: Blog do Gilberto Lima