assembleia

assembleia

9 de novembro de 2022

Polícia tenta localizar carro de professor assassinado com tiro na cabeça em São Luís

 



A polícia tenta localizar o veículo Onix, de cor branca e placa PTY1B00, de propriedade do professor Diomar Guterres Filho, de 38 anos, que foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (08), na Avenida Senador Vitorino Freire, no bairro Areinha, em São Luís.

A principal suspeita é de que Diomar tenha sido vítima de um latrocínio (roubo com o resultado morte). Não está descartada a possibilidade de ele ter marcado encontro com alguém que não conhecesse e terminou sendo morto.

Após o crime, teriam sido verificadas movimentações na conta bancária do professor, com transferências via pix. Em se confirmando essas movimentações, a polícia espera chegar aos envolvidos no crime.


Além do carro, foram levados o celular e documentos de Diomar Filho, que era professor em cursos de administração e letras. Ele também trabalhava como gerente administrativo em uma clínica odontológica no bairro Renascença, em São Luís.


Diomar estava cursando o 6º período de Odontologia na Faculdade Edufor, na Avenida São Luís Rei de França.

O professor morava com a mãe e uma irmã no condomínio Eco Park, no bairro Anil. O velório está acontecendo na Plena Pax, na Av. João Pessoa, no Cutim/Anil. O sepultamento será realizado na manhã desta quarta-feira (9).

Fonte: Blog do Gilberto Lima